Trailer de Man Of Steel e After Earth

Ficam aqui mais dois trailers de filmes que aguardo com alguma expectativa.

Poster Man of SteelMan Of Steel traz, de volta, o Super-Homem para o grande ecrã. Gostei bastante da versãode Bryan Singer, mas tenho curiosidade em ver o que Zack Snyder fez. O trailer aposta numa epicidade que me parece um pouco exagerada, mas enfim, é o que está na moda e a malta gosta.

Vamos esperar que tenhamos um Zack Snyder de Watchmen e não de Sucker Punch!

O outro trailer é de After Earth, o próximo filme de M.Night Shyamalan. Poster After EarthApesar de ter baixado a qualidade dos seus filmes desde Lady in The Water (sim, eu gosto deste filme. Aliás, só o The Happening é que me desiludiu verdadeiramente), ainda acredito que Shyamalan tem muito para dar á 7º Arte.

Pelo trailer, se calhar ainda não será bem com After Earth. No entanto, Will Smith é a estrela e toda a gente, ou quase toda, sabe que com WIll Smith no elenco é sucesso garantido!

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

1 thought on “Trailer de Man Of Steel e After Earth”

Comentar

