Falei um bocadinho de The Expanse aqui, e disse que estava a achar interessante. Como estava a achar interessante continuei a ver os episódios e terminei a primeira temporada e muito recentemente a segunda.

A história está a agradar. Muito resumidamente é uma conspiração política que, na verdade, se trata de uma fachada para outra conspiração ainda maior. Passa-se no futuro, no espaço e em planetas do nosso sistema solar.

São alguns ingredientes que me cativam e a SyFy tem trazido um produto com alguma qualidade. Tenho-me divertido bastante a seguir a tripulação da Rocinante no combate à protomolécula.

Não é que exista nada de inovador ou extraordinário, mas o mistério é servido em doses acertadas e as personagens possuem arcos narrativos suficientemente bons para agarrar quem está a ver.

Fico à espera da terceira temporada!

Publicado por Ricardo JM Vieira

Vibro mais do que gostaria pelo Benfica, cinéfilo de corpo inteiro, fotógrafo de ocasião, destruidor de koopas e bokoblins, devorador de séries, leitor de fantasia, geek e nerd, não necessariamente ao mesmo tempo. Ah, e apaixonado por animais.

Junte-se à conversa

1 comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s