Tesla, os carros inteligentes do futuro já andam entre nós.

Outro usuário contou quantas vezes teve que assumir o controle de seu Tesla S durante o trajeto diário de 40 km. No primeiro dia foram 6 vezes, no quarto dia ele só precisou pegar no volante uma vez.

Os Teslas são praticamente Borgs, assimilando conhecimento e repassando para o coletivo, imediatamente disponibilizado para todos os membros. A mensagem para a concorrência é: “Resistance is futile”.

Os Teslas são peças de engenharia do camandro e uma amostra do que será o futuro: carros eletricos, silenciosos, rápidos, pouco poluentes, confortáveis e inteligentes.

O Google anda há anos a testar o seu carro autónomo, mas Elon Musk pensa mais à frente e quer trazer a autonomia dos seus automóveis para o palco principal em pouco tempo. E não são precisas trocas, nem manutenções ou o que quer que seja.

Bastou uma atualização de software e os Teslas acordaram inteligentes da noite para o dia.

Mais incrível, fascinante e até assustador, é que eles continuam a ficar mais inteligentes e vão aprendendo à medida que os condutores vão percorrendo as estradas. Aos poucos, as máquinas vão assumindo o controlo.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s