predators-original

Fear is Reborn

Um grupo de assassinos e um médico, são largados, literalmente, num ambiente hostil onde vários Predadores perseguem e eliminam quem lá esteja.

A sinopse é curta, mas resume toda a história do filme. Apesar de contar com algumas nuances, um twist e, apesar de pouco, desenvolvimento das personagens, a história é banal; matar ou morrer é do que se trata principalmente.

Predators pode ser comparado ao Aliens, pois estamos a falar de uma sequela do 1º filme (mencionado devidamente) em que temos mais monstros que o seu antecessor. O pior é que se no caso do filme de James Cameron, a saga ficou enriquecida a nível de qualidade, esta saga não enriqueceu.  Cheguei ao fim e o 1º mantém-se como o meu preferido.

A fita não é mau e serve os seus propósitos de filme de acção. Serve perfeitamente para se ver num Sábado á tarde. Mas esperava um pouquinho mais. Destaco como o melhor do filme, os efeitos especiais e uma ou outra cena mais esgalhada.

De resto este filme não é propriamente espectacular, nem consegue elevar esta criatura a novos patamares de reconhecimento. É brainless e vê-se bem (apesar de ter um Adrien Brody com uma voz sussurrante irritante), Recomendo-o, especialmente, aos fãs dos anteriores filmes.

Predadores de Nimród Antal

6/10

One thought on “Predators (2010)

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s