Fear is Reborn
Um grupo de assassinos e um médico, são largados, literalmente, num ambiente hostil onde vários Predadores perseguem e eliminam quem lá esteja.
A sinopse é curta, mas resume toda a história do filme. Apesar de contar com algumas nuances, um twist e, apesar de pouco, desenvolvimento das personagens, a história é banal; matar ou morrer é do que se trata principalmente.
Predators pode ser comparado ao Aliens, pois estamos a falar de uma sequela do 1º filme (mencionado devidamente) em que temos mais monstros que o seu antecessor. O pior é que se no caso do filme de James Cameron, a saga ficou enriquecida a nível de qualidade, esta saga não enriqueceu. Cheguei ao fim e o 1º mantém-se como o meu preferido.
A fita não é mau e serve os seus propósitos de filme de acção. Serve perfeitamente para se ver num Sábado á tarde. Mas esperava um pouquinho mais. Destaco como o melhor do filme, os efeitos especiais e uma ou outra cena mais esgalhada.
De resto este filme não é propriamente espectacular, nem consegue elevar esta criatura a novos patamares de reconhecimento. É brainless e vê-se bem (apesar de ter um Adrien Brody com uma voz sussurrante irritante), Recomendo-o, especialmente, aos fãs dos anteriores filmes.
Predadores de Nimród Antal
Uma resposta a “Predators (2010)”
Como um fã razoável que sou, vou dar uma vista de olhos! 😉
GostarGostar