Compreendo perfeitamente a intenção da Google em integrar todos os seus serviços na sua rede social, o Google+. Os serviços são seus, só usa quem quer. No entanto, forçar já começa a soar mal. Muito mal.

Na verdade, começa a tornar-se ridículo. Tanto na Web, como em Android.

O meu Android funciona perfeitamente sem ter que levar com atualizações constantes da rede social e, pior que tudo, sem ter que ser obrigado a instalar novas aplicações que, no fundo, fazem o mesmo que outras já instaladas.

Já tinha a aplicação que vem no meu Acer, para ver as fotografias e escrever mensagens, portanto não preciso das aplicações do Google+ para fazer o mesmo.

O smartphone é meu, e não gosto muito que me instalem coisas sem que eu aprove. Solução: desativar o Google+. Much better!

Google+

Google, desculpa lá, mas vê lá se atinas com a tua rede social. Deixa de forçar tanto a coisa. E deixa de meter o bedelho no meu smartphone!

Comentar

