-
Reventure
O aspeto simplista deste jogo é enganador. Em Reventure existe criatividade e bastante diversão. Análise no Fnintendo.
-
Valfaris
Fazer headbanging quando se encontra uma nova arma é capaz de ter sido das coisas mais parvas e brutais que um indie me deu este ano. A análise completa no Fnintendo.
-
Russian Doll: morrer para viver
I don’t know what I’m doing. I was gonna go home and fuck this guy, but now I just feel so profoundly empty. Nadia Vulvokov Esta série da Netflix é surpreendentemente cativante e uma excelente opção para quem não quiser ou não estiver com a disponibilidade mental para assistir a episódios de uma hora, que […]
-
Fight’N Rage
Excelente Indie, a fazer lembrar antigos clássicos como Streets Of Rage ou Final Fight! Análise completa no Fnintendo.
-
Viviette
Belíssimos visuais, mas demasiado repetitivo e com uma dificuldade muito inconsistente. A análise completa no Fnintendo.
-
Joker: a tragédia de ser Arthur
For my whole life, I didn’t know if I even really existed. But I do, and people are starting to notice. Arthur Fleck Aqueles que se sentem sozinhos e isolados vão sentir uma ligação forte com Arthur. Especialmente quem sofrer de algum tipo de distúrbio e que passa os dias a tentar combate-lo. Esses vão […]
-
My Big Sister
Este pequeno indie tem um certo charme, mas aconselho fazerem o download da demo disponível na eshop. A minha análise está no Fnintendo.
-
Amnesia: Collection
A minha opinião acerca desta colecção de jogos de terror, um dos quais, um clássico. Aliás, esse clássico, que é o Amnesia: The Dark Descent, sempre me deixou curioso quanto ao seu real valor. Graças ao Fnintendo, pude matar essa curiosidade.
-
Evangelion chega à Netflix
Hum… Parece que chegou a altura de rever a série e os filmes. Para comemorar tal facto, deixo aqui este vídeo com o tema principal cantado ao vivo.
-
Cadence of Hyrule: Link e Zelda em novos ritmos
Hesitei muito antes de comprar este jogo, pois tinha a sensação que não ia gostar muito do género. A verdade é que só paguei os 20 euros por causa da ligação ao universo Zelda e, agora que o terminei, posso dizer que estou um pouco arrependido de o ter feito. Cadence of Hyrule é divertido […]