Esta jornada de terror está a ser completamente produzida em Lisboa, Portugal, por um grupo de profissionais de mais de 10 países diferentes, apaixonados pelo género e completamente comprometidos em criar um filme que tornar-se-á, verdadeiramente, num clássico europeu do terror.

Trabalhamos juntos em mais de 10 diferentes fusos horários. Nós somos fãs de terror, tal como tu! Nós adoramos os mesmos filmes que tu adoras e sabemos que o nosso filme vai fazer-te tremer.

Mas nós precisamos da tua AJUDA!

Pois é, Inner Ghosts, um filme português escrito por Paulo Leite e realizado por João Alves, está nos estágios finais de produção. A equipa de produção tem feito das tripas coração, gastando todo o dinheiro disponível. Tem esticado a corda ao máximo, como se costuma dizer.

Mas fazer cinema ainda é caro. E fazer cinema em Portugal ainda é mais.

O filme, na verdade, está quase terminado. Falta apenas aprimorar o som. Qualquer fã de cinema sabe o quão importante são os efeitos de som num filme. Especialmente num filme de terror.

Então, para que Inner Ghosts fique completo – da forma mais profissional possível – a equipa de produção decidiu pedir a ajuda da Internet.

O valor pedido é um pouco alto, e é sempre arriscado investir dinheiro em projetos que não sabemos se vão ficar finalizados. No entanto, é também gratificante saber que tentamos levar para a frente um projeto (português) ambicioso.

E eu sei que será um pequeno motivo de orgulho dizer, quando o filme estrear:

“Eu ajudei tornar este filme realidade!”

Convido-vos a ler atentamente o Kickstarter de Inner Ghosts.  Ficarão a conhecer melhor a história do filme, o elenco, as razões do Kickstarter e todas as recompensas por ajudarem.

Poderão também dar uma vista de olhos no site oficial e nas redes sociais: Twitter, Facebook.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s