The Sand (2015)

O último filme que tinha visto tinha sido uma porcaria e talvez tenha ficado um pouco confuso. Não, quero enganar quem? Eu gosto de ver (de vez em quando) uns bons filmes que não prestam. De preferência antes de ir dormir.

É especialmente positivo se encontrar um filme que me porporcione bom entretenimento, sem pretensões e complexidade. Não foi o caso, mas enfim, podia ter sido.

Mas, deixando este paleio todo, o que quero dizer é que a seguir a Star Leaf vi outro filme bem mau. Tão mau que chega a ser hilariante.

The Sand é bem ridículo na premissa, mas isso é o que menos importa. Os principais problemas são os atores terríveis e a escrita horrível. Os efeitos especiais são fracos, mas isso até escapa no meio destas produções de baixo custo.

O resto é que me pareceu ser demasiado parvo e sem qualquer tipo de interesse (tirando isto).

Não percam tempo com este também.

★½

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

1 thought on “The Sand (2015)”

Comentar

