Visions (2015)

Visions

A meio do filme o meu cérebro estava numa batalha que envolvia curiosidade, impaciência e aborrecimento pelo rumo que a história estava a levar.

A sorte é que a Ilsa Fisher andou em calções curtos durante todo o filme, o que ia suavizando toda esta minha neura.

Visions é o típico filme de terror, em que um casal muda-se para uma zona remota após um evento traumático (neste caso o evento ocorreu com a mulher), e tenta recomeçar uma nova vida. Só que essas mudanças dão sempre para o torto e a culpa é sempre de quem fez “merda no passado”.

Admito que o twist, ainda que previsível, é de certa forma interessante e, ainda que tenha momentos parvos e seja bastante ridículo termos grávidas sexys com premonições, não senti que tivesse desperdiçado na totalidade o meu tempo.

★★½

 

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

