Tu não te esqueces, WordPress

Captura de ecrã de 2016-01-10 00:16:31

Está na altura de nos casarmos, WordPress! Não?

São as minhas escapadelas com o Facebook, ou com o Twitter? Com o Instagram?

Desculpa esta minha necessidade fútil de espalhar os meus caracteres por antros de cacofonia digital. Eu sou um fraco.

Tu és a única plataforma de partilha na minha vida! Ama-me, WordPress! Ama-me!

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

