É tudo à grande, não é Warner Bros?

Batman v Superman Dawn of Justice

Saiu um novo trailer para Batman v Superman:Dawn of Justice e tenho a dizer que é uma bela merda. Para além de ter ficado a saber toda a história, não gostei do tom apresentado.

Gostei do trailer anterior. Pareceu-me ter um bom equilíbrio, mas este já me decepcionou imenso. Warner, tens que ter mais calma e não devias meter todos os ovos na mesma cesta. Batman, Superman, Wonder Woman, Lex Luthor e agora Doomsday?

Cheira-me a acção desenfreada, mas pouca substância…

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

