Desfiar uma nova aventura

Unravel

Unravel parece-me ser uma experiência demasiado boa para se passar ao lado. Desde a apresentação do jogo na E3 deste ano por Martin Sahlin da Coldwood, claramente nervoso e excitado, como se estivesse a mostrar ao mundo o seu coração, que tenho estado com o jogo debaixo de olho.

Saiu agora um gameplay com 9 minutos e… eh pá, vejam a beleza que para ali  vai.

Parece que vem aí mais um Indie memorável. Estranhamente editado pela EA, devo dizer.

I wanted to make something more personal, something with more impact. The game didn’t have to change the world, or even try, but it had to be genuine, it had to have a deeper meaning. It had to have heart.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

1 thought on “Desfiar uma nova aventura”

Comentar

