O meu próximo filme Russo é sobre Vikings

Viking

Eu não percebo nada de Russo, por isso eles até me podem estar a chamar nomes no trailer, mas caramba, a coisa tem tão bom aspecto que o resto passa-me ao lado.

Ao que parece o filme chama-se Викинг (Viking), e estreia em Dezembro na Rússia.

Muito bem, caro Andrey Kravchuk, tens o meu interesse!

Eis a sinopse, em Inglês, desta aparente awesomeness:

History is a symptom of our disease. From the time of heavy swords and dark laws of blood, when the pressure of great chaos gave rise to heroes. From the Dark Ages came the story that changed the world forever.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

