Shia Labeouf a ver Shia Labeouf

Shia LAbeouf

Shia LaBeouf atualmente é mais conhecido pelos seus comportamentos bizarros e interpretações artísticas sui generis, que propriamente pelo talento como ator.

A última perfomance está atualmente a decorrer desde terça-feira e consiste numa maratona protagonizada por ele a ver todos os seus filmes, quase sem pausas entre eles, numa sala de cinema em Nova Iorque. Repito, Shia LaBeouf está numa sala de cinema a ver todos os seus filmes, e convida quem quiser a ir fazer-lhe companhia. A entrada é gratuita.

Quem não quiser, pode sempre acompanhar via streaming as expressões do ator enquanto olha para o grande ecrã.

Pensei logo: “eh pá, isto é do camandro! Deve ser extremamente fascinante ver o gajo a olhar para o ecrã a observar as suas atuações, quiça a desconstruí-las. Se calhar vou apanhá-lo com a mão no queixo, com olhar pensativo e de contemplação, acenando positivamente de cada vez que se vir no ecrã. Tenho que ir ver!”

Quando fui ao site, encontrei Shia a dormir, o que me fez pensar que provavelmente deveria estar a ver o Transformers: Revenge of the Fallen ou Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, filmes que ele veio a dizer que não gostava.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

