Unfriended (2014)

Unfriended

Eu não sei, mas quem fez o filme deve ter-se esquecido que é extremamente difícil ler os chats nos facebooks e messengers, quando estamos deitados tranquilamente na nossa cama a uma distância superior a metro e meio do monitor.

É um problema irritante, mas não é o único no filme.

Unfriended tem o seu quê de originalidade, mas perde-se lá pelo meio em joguinhos chatos com jovens e uma alma penada que me parece ser a melhor hacker no mundo do além.

Creio que para a malta que “vive” neste época digital em que têm 5 janelas de chat abertas, utilizam o browser apenas para ir ao facebook, instagram e youtube e gostam de procurar a oportunidade certa para humilhar amigos nas redes sociais, até pode ser interessante.

Para o resto do pessoal, pode ser uma experiência aborrecida e extremamente irritante.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

