Não sei bem porque raio fui ver este filme. Já estava bastante queimado após Cabin Fever e Hostel, pelo que dar mais uma oportunidade a Eli Roth parece-me agora uma estupidez de todo o tamanho. De qualquer maneira, às vezes até se torna interessante assistir a chungaria e a chungaria do Roth é deveras sui generis.

O que até aconteceu aqui, mas em pouquíssimas ocasiões, e nem sempre da melhor maneira.

Portanto, Knock Knock é um filme fraco, cheio de momentos estúpidos, maus e que chegam a roçar o bizarro.

O início até é coerente, mas depois vamos assistindo a momentos cada vez mais forçados e sem lógica nenhuma. Eli Roth até tem um certo humor negro, mas começo a acreditar que ele pensa que as pessoas são burras e que não vão ver os erros gritantes que os seus filmes têm.

A parte dos headphones, por exemplo, é genial, até porque é impossível retirá-los dos ouvidos sem abanar a cabeça violentamente.

Evan, interpretado por Keanu Reeves, é o homem mais inacreditavelmente fraco e ingénuo que já vi. Para o sexo a três parecia um leão, mas depois para fugir de casa quando tinha oportunidade ou dar duas chapadas valentes nas raparigas, parecia um ratinho.

É que as gajas não tinham armas, nem eram capazes de aguentar uma chapada. Eram duas malucas que estavam ali a fazer merda, um pouco como os adolescentes de hoje em dia.

Mas que raio? E que tal um bocadinho de tomates, senhor Evan?

E o que dizer do monólogo mais absurdo e parvo que vi este ano, dito por um Keanu Reeves em completo over-acting? E aquele final que pensa que é esperto, mas que no fundo é uma valente merda?

É chungaria da pior. Passem à frente.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s