Toriyama vai trazer Dragon Ball de volta

DRagon Ball

A Toei Animation anunciou recentemente que vai produzir nova série original de Dragon Ball. A cereja no topo do bolo, é que vai ser supervisionada por Akira Toriyama.

Dragon Ball de puro cristal, reflecte no céu o seu novo ideal

Para a malta que cresceu na década de 90, a série Dragon Ball deve ser a primeira coisa que vêm à memória se alguém perguntar Qual os desenhos animados que mais te marcaram? Goku, ou Son Goku o herói mais admirado.

Pois bem, foi anunciado oficialmente que vão ser produzidos novos episódios para uma nova série chamada Dragon Ball Super, com a ajuda do criador do Mangá original, Toriyama. Quem está com medo que tenhamos novo Dragon Ball GT em mão, poderá ficar descansado. A ação decorrerá anos após o confronto entre Goku e os seus amigos contra Majin Buu e contará com o regresso de todos eles.

Ainda me lembro da busca pelas bolas do dragão. Das aventuras e perigos à espreita. Quem não se lembra da amizade entre Goku e Kuririn (Krilin)? E da sua morte, que deu azo ao momento mais forte de toda a série, a transformação de Goku em Super Guerreiro? E quem não esticou os braços para tentar ajudar Goku a salvar o mundo quando ele pediu?

Goku

Dragon Ball Z, é magia total! Dragon Ball Z, em luta contra o mal!

Quantos não faltaram a aulas e perderam autocarros para casa no final das mesmas, para ver um episódio novo da série?

Quantos não desesperavam quando acabava um episódio no momento mais alto de uma batalha épica? Quem não se lembra do não percam o próximo episódio, porque nós também não!

Quem esqueceu Vegeta e o seu orgulho? E a personalidade “tarada” de Kame, ou Tarataruga Genial como era chamado em Portugal? E as batalhas contra Freeza (e a sua voz efeminada) e contra Cell, quem esqueceu?

Foram tantos os momentos que guardo com carinho e que ajudaram a definir a minha personalidade. Tantos.

Quantas vezes não juntei as mãos, imitando o kamehameha!

O otimismo de Goku, a sua força, coragem e inocência. O seu carisma e altruísmo que inspirou uma geração de crianças e adolescentes. Que as fez sonhar e que as ensinou a serem melhores. A nunca desistirem perante as adversidade e a sorrir sempre.

Até na morte.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s