Limbo: Por Um Resquício de Paz

Limbo

Depois de «There Is Something I Need To Tell You», Rui Pedro Sousa e a sua equipa propõe nova curta-metragem, «Limbo: Por um Resquício de Paz».

Contada através dos olhos de Miguel, a história de LIMBO desenrola-se a partir das recordações da sua relação com Susana, preservadas e narradas com sofrimento e descrença, no rescaldo da sua morte vulgarmente prematura. Partilhando com o espetador os momentos marcantes da sua efémera vivência conjunta – abrupta e misteriosamente interrompida pela morte – a solidão e a mágoa assolam Miguel a ponto de o encaminharem para um caminho de desespero e incerteza.

Empurrado assim para um abismo onde os limites entre realidade e ficção se esbatem, as
descrições dos locais e dos objetos que materializaram o seu romance com Susana dão lugar a figuras fantasmagóricas e fantásticas, que habitam um imaginário de verdadeiro terror, e que deixam revelar o seu final e derradeiro estado de espírito: aquele em que, com a descrença instalada, põe em causa e em perspetiva toda a sua vida vivida ao lado daquela que considerara em tempos o amor da sua vida.

É um projeto ambicioso que precisa de toda a ajuda possível. Os profissionais e o material técnico estão todos lá, mas falta o mais importante de momento. Sim, adivinharam, dinheiro. Foi, por esse motivo, que uma campanha de crowdfunding foi aberta.

Para que «Limbo: Por um Resquício de Paz» se torne realidade, são precisos 5000 euros. Mesmo que não possam contribuir com dinheiro, partilhem nas redes sociais ou em blogs esta campanha. Toda a ajuda é preciosa e pode ser que, juntos, consigamos ajudar a criar um projeto bastante promissor.

Para mais informações, podem visitar o site oficial, o Facebook, Twitter e o canal do Youtube.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s