Steven Seagal Show

Estava a ver “Hard To Kill“, enquanto navegava aqui pelas interwebs e tentava tossir o menos possível para ver se não largava os pulmões no processo.

Subitamente, sem nada que o fizesse prever, lembrei-me que tinha visto uns vídeos engraçados aqui há tempos. Um deles, é uma paródia ao Steven Seagal, brilhantemente animada por Ken McIntyre. A continuação também está excelente.

O outro, é um genérico retro dos Simpsons. Aham, Simpsons? Porquê? É que tem lógica lembrar-me dos vídeos do Steven Seagal,, uma vez que é o ator do filme que estava a ver.

Sabem, enquanto tossia e tossia, veio-me, do fundo do meu cérebro, a memória de ter visto um episódio em que um individuo da série dos personagens amarelos, ao tossir numa sala de espera, cospe o seu coração. E morre.

É, o meu cérebro revela-se um verdadeiro parvo, quando o resto do corpo está doente. Faz estas associações.Pior, ainda obriga as mãos a registar estas ideias para a posteridade.

Brilhante!

Comentar

