The Interview disponível, com o patrocínio da Coreia do Norte

The Interview

Eu não sei, mas toda esta polémica por causa do filme The Interview, tem sido a melhor publicidade que alguém poderia pedir. Toda a gente ficou a conhecer o filme da discórdia, e até Barack Obama comentou a situação. Se os tais hackers, estivessem ficado quietinhos, o filme estreava normalmente, sem este alarido todo.

A malta ia ver, e chegaria à conclusão que era mais uma comédia mediana. Uma semana depois, já ninguém se lembrava que tinha a ver com uma conspiração para matar o “querido líder”.

Os hackers já deviam saber que é impossível querer mandar e ter controlo, principalmente quando se trata da Internet. Graças a eles, 50 mil foram ao IMDB e classificaram o filme como sendo merecedor de nota máxima. Graças a eles, a Sony decidiu colocar online, em stream, para quem quisesse ver,na noite de Natal.

E, graças a eles, fui relembrado, mais uma vez, que vivo em Narnia, e que o vídeo não está disponível no meu país! Fuck You very much.

ps: claro que já está nos torrents e demais sites de partilha. Graças a eles também, os tais hackers.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

