Super Mario de volta ao cinema? Pelas “mãos” da Sony?

Super Mario Movie

A Sony não tem tido vida fácil com os hackers. A sua divisão de videojogos já sofreu ataques que comprometeram dados de milhões de utilizadores e que deixaram o seu sistema online desligado durante vários dias.

Mas agora parece que foi a vez da divisão responsável pela parte cinematográfica, a Sony Pictures, ter sido o alvo.

Teorias da conspiração à parte (em que supostamente a responsável foi a Coreia Do Norte por causa de um filme que ridiculariza o grande líder ), os hackers (que se intitulam Guardian Of Peace) conseguiram roubar dados que chegam para encher o disco do meu portátil umas 200 vezes!

Tem sido reveladas algumas informações curiosas e bastante constrangedoras. Filmes que ainda não estrearam foram colocados em sites de partilha. Outros, bem recentes, como Fury, também.

Parece também que alguém da Sony acha que a Angelina Jolie é uma “pirralha mimada com pouco talento“. E nem Obama se safou de alguns insultos.

Guiões de filmes, cachets cobrados, nomes fictícios que as celebridades utilizam, números de telefone de agentes e de atores, etc. Tudo nas mãos de ilustres estranhos ao serviço.

Enfim, um cabo dos trabalhos para a Sony Pictures.

No meio de todo este pandemónio, veio a público que a Sony parece estar bem encaminhada para trazer Super Mario para o grande ecrã. Sim, falo da personagem da Nintendo, uma grande rival da Sony nos videojogos.

O filme parece ser uma animação, e as grandes mentes da Nintendo (Shigeru Myiamoto e Satoro Iwata), parecem querer dar o seu selo de aprovação.

Super Mario

Eu não sei, mas ainda não recuperei da tragédia que foi o filme dos anos 90. Uma animação parece-me uma ideia interessante, mas isto pode vir a ser outra vez uma bela merda. Ainda para mais, quando pode existir conflitos de interesses.

De qualquer maneira a novela irá continuar por mais algum tempo. Fico curioso para saber o que aí virá.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s