Trailer de Terminator: Genysis traz velhos conhecidos

Terminator Genysis

Mais uma tentativa em trazer o franchise Terminator para o mainstream. Quer dizer, tentativa em faturar uns trocados valentes.

Após um terceiro filme fraco ( não,o final e Schwarzenegger ao tiro com um caixão às costas, não salvaram o filme ) e uma tentativa falhada em criar-se nova trilogia ( Christian Bale afinal não foi a salvation que era precisa), novo reboot/remake/prequela/sequela/realidade alternativa (?) está aí à porta.

O trailer ainda está quentinho, e mostra bastantes ligações com os dois primeiro filmes. Incluíram para ali um twist e estou para ver o que vai sair dali. Não me pareceu muito mau, mas também as minhas expetativas estão muito em baixo.

Ah e o CGI pode fazer maravilhas, mas ainda não consegue rejuvenescer realisticamente.

E ainda continuo a achar que Genysis é um nome deveras parvinho.

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

