Quentin Tarantino quer sair pela porta grande

Quentin Tarantino

Ao que parece, o homem quer deixar de fazer filmes quando chegar ao décimo. O seu próximo filme, Hateful Eight, será o oitavo. Portanto, é só fazer as contas.

Tarantino revelou que pretender deixar a audiência a suspirar por mais, caso chegue ao décimo filme sem fazer merda. Disse ainda que não é nenhum compromisso, mas é esse o plano.

Até que foi interrompido por Kurt Russel que disse, “tu não acreditas mesmo nisso, pois não? O que vais fazer contigo próprio, se desistires dos filmes?”

Tarantino ripostou dizendo, “Os meus dias seriam passados a escrever peças e livros, enquanto ia, graciosamente, a caminho da minha velhice.”

Se isto se confirmar, quando chegar à altura, tiro o meu chapéu ao Tarantino. Perderemos um dos grandes, mas ficará o respeito pela sua opção. No entanto, tenho a acrescentar: Deixa-te de merdas, pá!

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

