Dave pollot Godzilla

São várias, as referências que este artista utiliza (cinema, videojogos, séries), para dar uma nova vida a quadros, que vai comprando em lojas que vendem artigos em segunda mão.

Por exemplo, nesta imagem supra, Dave pollot adicionou Godzilla. Não parece, pois não?

Nada melhor que o próprio para nos descrever estes trabalhos de pura paixão geek.

Eu sempre adorei pintar, no entanto, cheguei à conclusão que andava ansioso por aprender e dominar coisas novas. Redefinir arte velha em segunda mão, tornou-se numa espécie de resposta para isso. O desafio de combinar perfeitamente as minhas adições aos quadros, mantém a minha atenção e faz-me rir (e, espero eu, aos outros). A minha arte não deve ser muito levada a sério. O seu propósito é servir como escape, nem que seja por breves momentos, quando as pessoas vêm um pouco de cultura popular, maliciosamente inserida em algo que as elas poderiam ter penduradas nas casas dos avós!

via: geektyrant

Comentar

