Le Pacte Des Loups (2001)

Le Pacte des Loups

Do mesmo realizador de Silent Hill – talvez a adaptação mais interessante de um videojogo para cinema – chega-me às mãos, Le Pacte des Loups.

Le Pacte des Loups é um drama histórico, com pitadas de terror, que ocorre no século 18 por terras francesas. Em suma, uma região da França anda a ser aterrorizada por uma besta misteriosa e o rei da altura, contrata um especialista e o seu amigo nativo para que a tentem capturar.

É um filme demasiado longo. E um filme que Às vezes não sabe bem o que quer ser. Terror? Drama? Romântico? Demasiadas histórias, algumas desnecessárias.

Em alguns momentos consegue cativar, com visuais excelentes e atuações interessantes. No entanto, o realizador também abusa de movimentos em slow-motion completamente desnecessários e estica ao máximo situações que não interessam para nada.

Fica aborrecido demasiadas vezes, e perde por isso. A história até tem as suas particularidades e podia ser outra coisa, mas não souberam equilibrar tudo da melhor maneira.

imdb trailer

★★★★★☆☆☆☆☆

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s