Era porreiro, se o Instagram funcionasse

InstagramA minha experiência com o Instagram têm sido horrível. Simplesmente horrível. Desde o início. Mas, por mais incrível que pareça, piorou. Como? Deixou de funcionar.

Criei conta no Instagram, não para colocar fotografias do maior número possível de momentos que consiga, mas para partilhar alguns que considere dignos de exposição. Um ou outro registo fotográfico que me apraz partilhar.

Mas, desde que criei conta, tenho verificado inúmeros problemas na aplicação. Pelo menos no meu smartphone.

No início, não conseguia ver as fotografias de quem seguia no meu mural. O mais estranho era que, esse problema desaparecia, quando me ligava a determinados routers.

Instagram no Android

Em minha casa, por exemplo, funcionava tudo perfeitamente com um router Philips, mas com um router Zyxel já não.

Apesar de aborrecido, conseguia fazer upload das minhas fotografias. Menos mal.

Digo menos mal, porque agora, nem sequer login consigo fazer na aplicação! Dá-me constantemente erro de ligação.

Eu gostava, sinceramente, de utilizar o serviço, mas vejo-me impossibilitado. Já desinstalei e instalei. Já repus as definições de fábrica. Já, na loucura, reinstalei o sistema operativo, e nada.

Não funciona!

Instagram no Android 2

Curiosamente, a aplicação já não tem preferências por routers, uma vez que agora não funciona em nenhum. Pelo menos, naqueles que testei.

Era, portanto, interessante que (na eventualidade de existirem mais pessoas na mesma situação que a minha), que a malta do Instagram resolvesse a questão. Ou então, para a minimizar, que possibilite o upload de fotografias através da web.

Talvez seja altura de apagar a conta?

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

3 thoughts on “Era porreiro, se o Instagram funcionasse”

  1. Eu já não uso, desde que apareceu aquela regra de que podiam usar as nossas fotografias para uso comercial, sem nos avisar…

    Mas, o mesmo, acontece-me no Tumblr… no iPad consigo entrar, no iPhone não. lol

    Gostar

Comentar

