Desenha o meu tweet

Drawn my tweet

Bem vindos a Drawn Your Tweet, onde um anónimo torna momentos mundanos em pequenas obras de interpretação artística. Desabafos existenciais, afirmações sem nexo, relatos rotineiros. Todos potenciais alvos.

Desde 5 de Fevereiro que alguém anda a mostrar com imagens os pensamentos colocados no Twitter. A pessoa responsável, que tem desejado manter-se anónima, revelou ao Huff Post que os desenhos “são presentes grátis aleatórios para desconhecidos“.

Acrescentou ainda ao Daily News que acha que “acrescenta um pouco de alegria, especialmente para aqueles que recebem o desenho. É um presente surpresa que não estavam á espera. Algo que lhes é pessoal e único“.

Sem dúvida nenhuma. As suas interpretações tem um estilo muito característico, e penso que é sempre inesperado e divertido, quando se recebe o seu anúncio.

Olá desconhecido, eu desenhei o teu tweet. Disfruta!

Ao ritmo diário de um ou dois desenhos – segundo o artista, demoram entre quinze a trinta minutos cada – tem conseguido cativar muitos fãs. Já são mais de vinte mil.

Uma ideia original e um talento que torna o dia de cada um, um bocadinho mais especial. Os meus parabéns para esse anónimo desenhador e interpretador de tweets aleatórios.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s