All the boys love mandy lane

Andava eu pelo IMDB, quando a ver um filme, que já não me lembro qual, me aparece nas sugestões All the boys love Mandy Lane. Fui investigar mais e descobri que tinha a Amber Heard como atriz principal (me gusta), e que o realizador era Jonathan Levine, responsável pelo porreiro The Wackness.

A classificação no site não era famosa, mas vai daí, isso pouco me importa. Claro que, normalmente, no final concordo quase sempre com ela, mas nada como tirar as dúvidas. Até poderia vir a ter uma surpresa!

Not!

O filme é um slasher em que a Amber Heard, aqui interpretando Mandy Lane, é uma virgem bonita e jeitosa, desejada por, basicamente, todos os seus colegas de escola. Mandy Lane é de poucas falas e um pouco misteriosa, mas lá tem um grupo de amigos estereotipados e um deles tem um rancho e decide dar uma ”festa“, vá uma mini-festa.

E pronto, depois temos o que se espera de um grupo de jovens estereotipado. Ganza, álcool, estupidez com força e todos do sexo masculino a quererem saltar para dentro da Mandy Lane. O problema é que eles começam a desaparecer um por um…

A história é básica, mas tem um twist final que pode surpreender quem está a ver. Para aqueles habituados a filmes do género, provavelmente descobrirão o twist antes de ele ocorrer. Mas mesmo que o descubram, All the boys love Mandy Lane não perde um certo carisma que tem.

Talvez seja a Mandy Lane, a virgem misteriosa que toda a gente deseja, responsável por esse carisma. Talvez a realização, que conta com alguns momentos interessantes. Ou talvez, apenas estivesse demasiado aborrecido e esteja a dar demasiado crédito ao filme.

Pá, é um slasher razoável. Especialmente interessante para um público mais jovem, mas mesmo assim, quem for fã do género, pode arriscar uma espreitadela. Se tivesse mortes mais imaginativas, talvez lhe desse um 7. Assim fica-se pelo 6. O que já não é mau!

Red: There she is boys, Mandy Lane. Untouched, pure. Since the dawn of junior year men have tried to possess her, and to date all have failed. Some have even died in their reckless pursuit of this angel.

imdb trailer

6/10

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s