Pozdravljeni

382577_295208240518531_1624968071_n

Comecei este post com o título em esloveno para iniciar a minha apresentação e mostrar a minha cultura linguística e enorme sabedoria (com uma pequena ajuda do tradutor da Google). O meu nome é Aitor, um nome de origem Euskal Herria, para quem não sabe é o país Basco, em Espanha. Sendo eu português.

Vou começar agora a minha carreira no mundo dos blogs, um desejo já antigo, e tenho logo a grande honra de escrever numa página de renome.

Foi-me deixado ao meu critério escolher os temas que queria desenvolver mas, sendo este, maioritariamente, um blog de cinema, achei por bem escrever sobre algo relacionado, directa ou indirectamente, com esse tema. Escolhi então a música, uma das minhas grandes paixões. Bandas sonoras, discografias, artistas, bandas ou simples singles, um vasto leque à distancia de um click.

Vou pôr mãos à obra e tentar não ficar aquém das expectativas (que por ora não são nenhumas, algo que joga a meu favor).

Aproveito para agradecer ao Ricardo JM Vieira pelo convite e esperar que a parceria resulte em algo benéfico para a página.

Sem mais me despeço, até breve..

Aitor Kwan

3 thoughts on “Pozdravljeni”

Comentar

