Eh pá, tanta indignação que circula na interweb por causa do fecho da RTP 2. Muita dessa indignação será legítima, acredito. Mas muitos daqueles que andam a partilhar imagens no facebook, Twitter e afins e a escrever textos cheios de revolta, eu pergunto:

Quanto horas viam de RTP 2 por mês? Sim, por mês!

Eu nunca fui espetador assíduo do canal, mas irei recordar com saudade a ENORME rubrica 5 Noites, 5 Filmes, os concertos que passavam madrugada dentro, as fabulosas séries, um ou outro documentário.

Vai-me fazer falta? Provavelmente não.

Mas isto sou eu, que vejo pouca televisão. No entanto, será sem dúvida uma grande perda, pois a RTP 2 compensava, muitas vezes, em inteligência, a burrice dos outro canais. Que é bastante, mas que aparentemente entretém a malta.

E pronto, ficaremos com uma TDT espetacular de 3 canais a 4:3, mas, e isto é grande, continuaremos com um canal em HD preto 24 horas por dia! Excelente!

One thought on “A RTP 2 afinal era vista por toda a gente

  1. Eu via, muito mesmo… adorava os documentários… e com os jogos olimpicos a televisão estava sempre ligada na RTP 2. É pena o seu fecho… como disse “a RTP 2 compensava, muitas vezes, em inteligência, a burrice dos outro canais”.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s