Aqui agradeci as 50 000 visitas, esperando que talvez conseguisse chegar ás 100 000! Pois bem, esse marco assinalável aconteceu hoje. Resta-me agradecer a quem contribuiu para este número.

Muito obrigado!

O meu objetivo não é nem nunca foi fazer do 35mm um blogue consensual, ou para ganhar visitas. Não nego que é agradável ter leitores fiéis e verificar que mês após mês e ano após ano as visitas continuam a aumentar – pouco é certo, mas de forma consistente – , mas não é isso que me move.

Move-me a paixão pelos blogues e a vontade em partilhar, humildemente, aquilo que sei sobre diversos temas. Se isso atrai visitas e gera feedback tanto melhor.

Não me interpretem mal. Não quero soar pretensioso ou mal agradecido. Este número redondo deixa-me bastante feliz e espero, sinceramente, chegar aos 150 000.

E pronto, é melhor estar calado senão ainda acabo por irritar quem por aqui passa. 🙂

Mais uma vez, agradeço a quem me visita e, principalmente, a quem tem a generosidade de deixar um comentário. Aprendi muito nestes 3 anos e tal de blogosfera, e espero ainda aprender mais.

Um bem haja a todos!

Agora, algumas estatísticas para mais tarde comparar:

Subscritores:

  • Google Reader: 44 (43)
  • e-mail: 11 (7)
  • Comentários: 26 (117)

Facebook: 74 seguidores

Twitter: 113 seguidores

Google +: 67 seguidores

Google Page Rank:4 /10  (4/10)

Alexa Ranking: 8 423 728 (10 891 242)

Website Grader: 77/100 (81/100)

Páginas indexadas pelo Google: ? com 152 058 links (1 100 com 89 348 links a apontar para o 35mm)

Páginas indexadas pelo Bing: 435 (26)

Artigos: 748 (556)

Comentários:1 996 (1 517)

Tags: 281 (1 233)

Entre parêntesis estão os números aquando das 50 000 visitas.

 

6 thoughts on “Cem mil!

  1. Os meus Parabéns Ricardo!

    Eu sempre fui um dos teus “seguidores” e aliás, estou desde há muito tempo nessa lista de 44 seguidores! Também os teus trabalhos crescerem e inclusive senti-me de certa forma um impulsionador motivacional principalmente quando sugeri alguns pequenos pormenores que fazem diferença e tu aceitaste de muito grado! (links para trailers e imdbs por exemplo).

    Acima de tudo, vida de blogger é uma vida que exige uma motivação acima da média e por estares “ainda” aqui é sinal que és um daqueles que tem motivação extra! Por isso mais uma vez parabéns.

    Depois destes anos que tenho acompanhado tenho de te agradecer pelas inúmeras recomendações e reprovações (para eu não perder tempo) cinematográficas. Agradeço-te muito por isso e apesar de ultimamente eu ter pouco tempo para estar por aqui a comentar os teus trabalhos “quero” que continues o teu trabalho pois realmente gosto do que fazes e inclusive leio quase tudo! 😉

    Abraço

    Gostar

    1. Obrigado, Cláudio.

      Obrigado pelas palavras, por seguires o meu trabalho há tanto tempo e por deixares dicas tão importantes (como aquelas que referiste, por exemplo).

      Quanto aos comentários, compreendo perfeitamente que não deixes tantas vezes (eu também “falho” nesse aspeto).

      Espero continuar por aqui mais algum tempo, e o que disseste relativamente á motivação, espero que também valha para ti e para o Ubuntued.

      Abraço.

      Gostar

    1. Eu não perco a conta, pois o WordPress fornece estatísticas detalhadas. Foi uma das coisas que me levou a migrar para aqui (quando mudei o blogger não tinha estatísticas). Isso e o espaço enorme de armazenamento!

      Gostar

Comentar

