Confesso que já estou com saudades do espetacular genérico (e das personagens, claro) de uma das melhores séries do ano passado.

Game of Thrones, uma produção de enorme qualidade da HBO – não é por acaso que tem a incrível pontuação de 9,4 no IMDB – , conquistou uma grande legião de fãs, e conseguiu o feito de agradar tanto a quem leu os livros na qual é baseada, como a quem não os leu.

Poster da 2º Temporada

Quem não viu primeira temporada, sugiro que o faça rapidamente. A segunda estreia já no próximo dia 1 de Abril, e agora é o momento ideal para (re)ver os primeiros 10 episódios.

Deixo aqui um teaser bem apetitoso com imagens do que está para chegar, ao som dos Florence and the Machine!

Ora digam lá se não nos deixa com água na boca! E o poster supra, que avisa que a guerra está a chegar? Oh, que vamos ter temporada. Oh, se vamos.

Entretanto, nas minhas deambulações pela Internet deparei-me com uma singela homenagem dos Simpsons ao genérico da série. Vejam, pois está altamente!

[thetvdatabase] [tvdependente] [tvdependente]

3 thoughts on ““War is coming”, em Game of Thrones!

      1. E tenho que ver se me “mexo”… Tenho a série no PC, mas desde que parei na TV (episódio 9, julgo eu), não peguei no resto que tenho todos os dias no PC.
        Vou ver se pego nisso o mais breve possível. 😀

        Gostar

Comentar

