As 5 maiores desilusões de 2011

E após o Top 10 dos artigos mais lidos em 2011 no 35mm, aqui fica a lista com 5 filmes que tinha boas expetativas e que acabaram por sair defraudadas. As 5 maiores desilusões de 2011 foram:

THE WARD«O twist final, de certa forma previsível para os mais atentos, consegue tornar o filme menos aborrecido, mas não faz esquecer toda a mediocridade que se instala a dada altura.»

CENTURION«A antecipação que referi ali em cima, foi-se desvanecendo á medida que o filme avançava. Situações algo ridículas e  personagens uni-dimensionais, são grandes problemas de Centurion. O argumento é mesmo o calcanhar de Aquiles do filme.»

DUE DATE«As situações são tão surreais e a personagem que Galifianakis interpreta tão parvinha, que nem sabia se havia de rir da parvoice sem nexo ou de esboçar uma cara de incredulidade durante grande parte do filme.»

YOUR HIGHNESS«Mas acaba por abusar das piadas dirigidas, especialmente, a quem é fã de filmes de espadas e magia, dragões e feiticeiros e torna-se repetitivo a curto prazo. Depois, eventualmente, fica aborrecido e nem o fato de ter duas belíssimas atrizes apimentam a coisa.»

THE WOLFMAN«A atmosfera até é bastante boa. Gótica, negra com momentos inspirados. Quer dizer a parte técnica não falha muito. O pior é que é mais do mesmo. Não acrescenta nada ao universo da licantropia e a monotonia instala-se, não poucas vezes. O que é bastante mau

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

7 thoughts on “As 5 maiores desilusões de 2011”

  1. Destes 5, só vi The Ward e o The Wolfman, e não fiquei desagradado mas também não havia gerado grande expectativa… o The Ward poderia ser melhor mas gostei até e melhora vendo à segunda vez.
    O Wolfman é um filme OK.

    Gostar

    1. Eh pá, ainda não consegui ver novamente o The Ward, uma vez que fiquei bastante desiludido. O The Wolfman não é muito mau. Tecnicamente até bastante bom, mas acho que não arriscaram muito e o produto final ficou fraquito.

      Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s