O elenco principal de American Wedding

O primeiro American Pie introduziu personagens tão carismáticas quão hilariantes. Jim, Finch e o impagável Stifler, para mencionar alguns, conseguiram deixar uma marca na geração de adolescentes que aquando da estreia, partilhavam dos mesmos ideiais, medos e doses industriais de parvoíce.

Obviamente que não tardou a sair uma sequela que, em certa medida, conseguiu manter quase os mesmos níveis de humor presentes no primeiro. Estes 2 American Pie são meus guilty pleasures (o que quer que isso signifique), e sempre que os apanho a dar nos nossos canais tento ver. E rio-me sempre, por mais que já conheça as piadas.

O terceiro filme, que funciona como um encerrar de uma trilogia (esqueçam as restantes sequelas), ainda consegue captar manter o “espírito American Pie” aceso, mas já deixa mostras de um certo cansaço.

Este American Wedding gira á volta do casamento do Jim com a Michelle. Michelle, como é apanágio das mulheres quer que tudo seja perfeito, mas Jim sabe que a perfeição é um bocadinho difícil de atingir, quando se tem o Stifler por perto…

E devo dizer que grande parte deste filme gira em torno de Stifler. Os melhores momentos são interpretados pela sua personagem e, apesar de termos o casamento como história central, Stifler é quem tem mais desenvolvimento.

A sua personagem, extremamente difícil de lidar e muito imatura, vai sofrer mudanças e, juntamente com algumas surpresas inesperadas pelo meio, Stifler eventualmente perceberá que a amizade é sempre mais importante e que até ele se apaixona.

No final de contas, American Wedding não é nenhuma comédia de eximia qualidade. Comparativamente aos 2 filmes anteriores, é inferior. No entanto, ainda oferece momentos bem divertidos.

Foi uma conclusão, não em grande, mas digna de personagens que marcaram a adolescência de muitas pessoas.

fonte da imagem: The Movie Database

2 thoughts on “American Wedding (2003)

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s