E se encontrasse um monstro/vilão do cinema na rua por volta da meia noite e com lua cheia? Que fazer? Fugir ou lutar? Fica aqui a terceira parte desses mesmos encontros que desejaria evitar a todo custo.
QUEEN ALIEN (1986)
A mãe dos terríveis Xenomorfos! O que fazer se apanhasse tamanha criatura ao virar da esquina? Provavelmente dar á sola e nunca olhar para trás! O mais certo seria dar de cara com um dos seus filhos e pouco poderia fazer.
FRED KRUEGER (1984)
One Two, Freddy’s coming for you… Provavelmente ficaria a saber como é sentir umas garras metálicas a rasgar o meu corpo todo. A única esperança era acordar antes que o assassino queimado começasse a atacar.
- crítica A Nightmare On Elm Street (1984)/A Nightmare On Elm Street (2010)/ New Nigthmare (1994)
JIGSAW PUPPET (2004)
Á primeira vista pensaria que seria fácil escapar a um boneco de triciclo, no entanto o mais certo era já estar metido num dos seus jogos doentios sem saber. Talvez conseguisse escapar vivo, mas de certeza que ficaria sem alguma parte do corpo. Let the games begin.
- crítica Saw VI
CRAWLERS (2005)
Seria azar se certo dia, numa pequena exploração subterrânea desse de caras com um dos bichos criados por Neil Marshall. Ser comido numa caverna escura e fria não será muito agradável.
- crítica The Descent/The Descent: Part 2
CROCODILO ROGUE (2007)
Que bom passar umas féria na austrália. Passear pela natureza. Descer um rio e ser atacado por um crocodilo gigante. Que sorte, hã? Talvez tivesse sorte e o crocodilo, quando fosse iniciar o seu processo de alimentação, já me tivesse morto com o seu aperto mortal.
- crítica Rogue
essas do 3 foram fracas menos o jigsow e o freddy
GostarGostar