Concurso de fotografia National Geographic 2010

O concurso anual de fotografia promovido pelo National Geographic está a decorrer até ao dia 30 de Novembro. Nas últimas 8 semanas, têm sido apresentadas belíssimas fotografias divididas em três categorias: Pessoas, Lugares e Natureza. Vale muito a pena dar uma olhadela ás galerias ou ao artigo redigido pelo The Big Picture, que selecionou 47 fotografias. Estão disponíveis em Wallpaper (1600×1200), aqui.Esta fotografia mostra um ponto de vista diferente das ondas.

Uma mulher viaja ente duas carruagens de um comboio.

Uma mosca cheia de pequenas gotas de água.

Uma super-célula de uma tempestade atravessa, ao pôr do sol, uma planície.

Segundo o autor, “Apreciem a vida para salvar o mundo”.

“Beleza no olho de quem olha”

9 thoughts on “Concurso de fotografia National Geographic 2010

  1. Sobre o post, já que no comentário anterior não deu para mim falar sobre ele. Amo a fotografia e acho essa arte surpreendente . Uma vez (foi até ilário ) meu scolegas de classe queriam me surrar por ficar batendo muitas fotos deles sem permissão.. mó confusão rsrsrrs. para mim dificlmente tem foto para bater a da mulher viajando entre dois vagões e a da grande celula de tempestade. A da mulher foi incrível. Deu a ipressão de que o tempo parou sobre ela , enquanto tudo se movia muito rapidamente, foi fantástico.

    Gostar

  2. Oi amigo. Eu achei o seu blog por um post feito por você em Outubro deste ano sobre o novo álbum da banda norteamericana Linkin Park , que foi lançado em 14 de setembro ( por coicidencia 4 dias antes do meu aniversário.). Amei o seu post. Ainda não tive tempo de apreciar o álbum com mais calma. Acho que estava mais acostumados com as músicas mais chacoalhantes do Linkin Park. Realmente esse novo álbum está dando o que falar. Ora coisas boas, ora ruins. Amo o Linkin Park, e esse novo álbum me surpreendeu, pois foi a mudança de estilo da banda mais impactante que eu já vi. A minha faixa preferida dele ( sem contestação) é Wretches and Kings. Amei ela. Até amigo. Se quiser visitar o meu blog, logo abaixo está o link. Tchau

    http://lucasmqr2.blogspot.com/

    Gostar

    1. Viva, Cláudio.

      Essa fotografia esteve no rascunho deste artigo, mas achei que o tamanho já era exagerado e por isso ficou de fora. Mas concordo contigo. É uma fotografia que diz imenso.

      Gostar

Comentar

