Get Him to the Greek

Aldous Snow é um vocalista de música Rock que, embora já tenha sido venerado como um deus, actualmente leva uma vida decadente. É alcoólico, fuma droga e pratica todo o tipo de imbecilidades que se possam imaginar. Aaron Green é a pessoa que tem como objectivo levar Aldous a efectuar um grandioso concerto no Greek Theatre, e para isso tem que suportar toda a arrogância do cantor e… mantê-lo sóbrio e limpo de drogas.

Get Him to the Greek, ou em português É Muito Rock Meu!, é o 2º filme de Nicholas Stoller e segue o mesmo tipo de humor do seu predecessor, Forgetting Sarah Marshall. Quer dizer, nesta fita o humor é muito mais ordinário, mas ainda assim parecido.

E isso é o piorzinho do filme: o exagero nas cenas ordinárias gratuitas. Existem imensos momentos hilariantes, Russel Brand é perfeito no papel que faz e Jonah Hill complementa-o de forma muito boa, mas volta e meia acontecem cenas que não lembram a ninguém, utilizando conotações sexuais e o recurso exaustivo de palavrões para forçar o sorriso de quem está a ver. Eu não me importo com isso, mas as coisas ficam um pouco desequilibradas, pois existe, ás vezes, por ali um humor deveras ácido e esperto.

Stoller exagerou em certos momentos e a coisa descambou um pouco. Ainda assim é um bom filme para se ver, principalmente com um grupo de amigos a beber umas cervejas.

É Muito Rock, Meu! de Nicholas Stoller

trailer imdb

6/10

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s