While she was out (2008)

While she was out

Kim Basinger, vencedora de um óscar pela sua interpretação em L.A. – Confidential, interpreta Della, uma mulher de classe alta que vive num condomínio privado. Della é abusada pelo seu marido, mas vai-se “agarrando” aos seus dois filhos, levando uma vida vazia. Após mais uma discussão violenta com o seu marido, Della decide ir ao mercado fazer compras de Natal, mas o que parecia ser mais uma noite igual a tantas outras, rapidamente se tornou no seu pior pesadelo. Della é ameaçada por 4 jovens que após cometerem um acto horrível, vão em sua perseguição.

Este filme parecia ser interessante, pelo menos a julgar pelo trailer… No entanto, revelou-se fraquinho. É tão ilógico e burro, como previsível. Basinger consegue ter uma actuação boa, mas não podia safar um argumento tão pobre. Podia destacar tantos momentos sem lógica nenhuma; Porque razão Della, em vez de fugir para sua casa, foge para um sítio abandonado? Como é possível que 4 homens não consigam dominar uma mulher, ainda por cima armados? E porque raio, lá para o meio do filme, um desses jovens decide homenagear um outro ouvindo música em altos berros no meio de um bosque? E a pseudo-cena de sexo final? E a caixa de ferramentas vermelha da morte? Vou parar por aqui, mas enumeraria outras tantas situações.

While she was out é, portanto, um filme fraquito. Não recomendo a sua visualização, nem sequer a sua “compra” nas baías da pirataria. 

3/10

One thought on “While she was out (2008)

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s