The Lost Room

The Lost Room é um mini série de ficção-científica produzida pelo canal Sci-Fi, e que foi para o ar em Dezembro de 2006. A história gira em torno de um quarto de um motel e dos objectos desse mesmo quarto. A particularidade é que o quarto e os objectos possuem certos poderes (por exemplo, um pente tem o poder de fazer parar o tempo durante alguns segundos), que resultaram de um evento ocorrido na década de 60. A personagem principal, Joe Miller, vê-se no meio de seitas e acontecimentos estranhos, quando a sua filha desaparece nesse misterioso quarto. Acompanhamos, portanto, a busca de Joe Miler pela sua filha desaparecida.

A série, que se divide em 6 episódios de cerca de 48 minutos, é bastante interessante e uma produção muito sólida do canal. Mantém a curiosidade do espectador (apesar da premissa algo rebuscada), pois contém reviravoltas e uma história bem misteriosa. O problema é que acaba muito depressa, isto é, fica a sensação que tiveram que acabar por falta de fundos ou outra coisa do género. Seria bem mais interessante se tivessem desenvolvido mais certas explicações que ficaram sem resposta. O último objecto, então, permanece quase uma incógnita.

Ainda assim, recomendo, principalmente para quem gostar de ficção-científica e/ou histórias originais e diferentes.

7/10

Publicado por Ricardo JM Vieira

Vibro mais do que gostaria pelo Benfica, cinéfilo de corpo inteiro, fotógrafo de ocasião, destruidor de koopas e bokoblins, devorador de séries, leitor de fantasia, geek e nerd, não necessariamente ao mesmo tempo. Ah, e apaixonado por animais.

Junte-se à conversa

3 comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

  1. O problema nao é a falta de fundos mas de audiências…. Assim poucas séries conseguem desenvolver….

    Gostar