Pineapple Express

Dale Denton, um indíviduo que consome erva a toda a hora, testemunha um assassinato efectuado por um “barão” da droga e por uma polícia corrupta. Assustado, foge, mas os assassinos reparam que alguém viu o crime. A primeira coisa que Dale faz é dirigir-se á casa do seu dealer, Saul Silver, e inicia-se assim uma perseguição que ganha contornos hilariantes.

Pineapple Express (Alta Pedrada), que é o nome do filme e da erva que os protagonistas fumam, é muito divertido, com um argumento interessante e longe de ser uma comédia teen estúpida como ultimamente tem aparecido. O que me apanhou de surpresa, pois era isso mesmo que pensava que iria ver!

Esporadicamente capaz de arrancar umas valentes gargalhadas sonoras, o filme prima pela cuidada cinematografia, atenção ao detalhe e pelas boas actuações dos principais actores. Vive muito dos diálogos, e a verdade é que a maioria deles são bastante bons. Esperem situações parvas, frases disparatadas e sem sentido e um crescendo de confusão, pois quando se passa quase todo o filme a fumar ganza, só poderemos ter isso tudo mesmo.

Pineapple Express é um filme divertido, para se ver sem pretensões.

7/10

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s