Top 5 Edward Norton

Edward Norton é um dos melhores actores da sua geração. Aaron, a sua primeira (!) personagem no filme Primal Fear, mostra ao mundo cinéfilo uma grande promessa. Promessa que passa a confirmação com American History X.

Desde a sua estreia em 1994 até hoje, Edward já participou em mais de 25 filmes.

Primal Fear (1996)

American History X (1998)

Fight Club (1999)

25th Hour (2002)

The Illusionist (2006)

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

5 thoughts on “Top 5 Edward Norton”

  1. Dos que referes, vi o América Proibida e o Clube de Combate.
    O segundo não é do meu agrado, mas no América Proibida está fabuloso. Eu dava-lhe o Óscar que foi para Benigni!

    O Primal Fear também está na minha lista.

    Gostar

Comentar

