Para além de Lost, a outra série que tenho acompanhado regularmente é Fringe. Após uma hibernação de quase 2 meses, a série regressou em grande força com um episódio bastante bom. E ainda bem, visto que esta segunda temporada tem tido altos e baixos. Uma das coisas que mais me surpreendeu neste episódio foi o genérico retro que apresentaram. Fui apanhado completamente desprevenido, mas adorei-o! Sempre gostei do genérico desta série, muito devido á excelente melodia que o acompanha, mas este retro não fica atrás. E é interessante ver as palavras que vão surgindo, pois hoje em dia muitas delas são actuais e de alguma maneira reais.

Para quem desconhece esta série, pode sempre sempre ir aqui. Posso dizer-vos que é uma espécie de mistura entre X-Files e Lost e aborda temas científicos, muito deles, ainda apenas teóricos. Fiquem com o genérico. O original aqui.

Partilhar: Facebook|Twitter

3 thoughts on “Genérico Retro de Fringe

  1. É a melhor série que já vi…..
    E estou admirado, porque a FOX PT ainda não decidiu quando vai passar a 3ª temporada… estou a “desesperar”… tenho a série no PC, mas prefiro ver na TV, em HD, semanalmente, porque assim dá mais pica…
    mas não há novidades… estou a achar estranho…

    Gostar

Comentar

