Zombieland (2009)

Realizador: Ruben Fleischer/2009

Um filme que ao conquistar-e com um início irreverente (as regras para se sobreviver na Zombielândia são um pormenor delicioso), acabou por desiludir-me um pouco á medida que o fim se aproximava. Zombieland é um filme divertido, despretensioso, com um Woody Harrelson vibrante e momentos originais e refrescantes, mas não é sempre assim.

E até não seria necessário termos sempre bons momentos, mas existem algumas partes que são muito fraquinhas. E essas partes estragaram um bocado todo o prazer que estava a ter com a fita. Penso que o filme foi perdendo fulgor. Ainda assim, é uma boa opção a ter em conta.

7/10

 

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

3 thoughts on “Zombieland (2009)”

  1. Acho um excelente filme para se ver com os amigos!

    Não é um Godfather, nem Titanic, que marca uma pessoa, mas é um filme para se ver na desportiva. Achei-o bastante agradável de se ver.

    Claro que bastante previsível nos últimos 30%, mas mesmo assim foi bom!

    Gostar

Comentar

