35mm"

Hostel (2005)

Realizador: Eli Roth/2005

Para quem vai com a ideia de ver um filme de terror, quase que desespera, pois demora imenso tempo a começar algo de mais assustador a acontecer. E, quando acontece, é apenas e só, violência gratuita. Nada mais. Hostel é mamas á mostra e gore em quantidades industriais. História, nem vê-la. As cenas de repulsa, são sustentadas através do óbvio. Não é preciso conhecer alguém, para ficarmos horrorizados ao vê-la a ser torturada.

Os bons filmes criam uma sustentação dramática,desenvolvem um pouco os personagens, para que tenhamos interesse neles mesmos. Eli Roth, não quer saber em criar uma ligação entre quem está a ver o filme, e o universo fictício de Hostel. Apenas quer dar soft-porn e hard-gore fútil. Dos piores filmes que vi nos últimos tempos.

3/10