Bruce Almighty (2003)

Realizador: Tom Shadyac/2003

A 3º colaboração entre o realizador Tom Shadyac e Jim Carrey, resulta em mais uma comédia bem divertida. Jim Carrey mostra mais uma vez que em termos de comédia é um dos melhores em Hollywood, mas que quando é-lhe solicitado expressões mais dramáticas também é bem capaz. Morgan Freeman também  marca presença com uma actuação ao seu nível e para terminar este ótimo elenco, temos Steve Carell (com uma cena em particular hilariante, de ir ás lágrimas) e Jennifer Aniston.

A narrativa contém momentos extraordinários, como a parte em que Jim puxa a lua, ou quando começa a utilizar os poderes de Deus pela primeira vez, ou ainda, a cena de Steve Carell no estúdio, entre outros. contém valores e mensagens muito positivas, tornando-se num filme óptimo para se ver em família.

7/10

 

Respostas de 3 a “Bruce Almighty (2003)”

  1. […] Carrey (Yes Man!, Bruce Almighty) e Ewan McGregor (The Ghost Writer) interpretam, respectivamente, Steven Russel e Philip Morris. […]

    Gostar

  2. Eu sinceramente, adorei este filme, achei-o genial e chorei a rir. Já o 2º – Evan Almighty, nao lhe achei assim mt piada.
    Bjks

    Gostar

  3. Não desilude, mas falta-lhe dinâmica e principalmente um melhor argumento para fugir ao previsível.

    Abraço.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s