Final Destination 3 (2006)

Uma jovem tem uma premonição da sua morte e da dos seus amigos, sendo que essa premonição salva-os a todos. No entanto, a “morte” inicia uma caça a quem lhe fugiu…

Trata-se de um filme de terror, teen, com alguns aspectos interessantes, mas que no global não apresenta argumentos para se destacar no meio de tantos filmes do género.
O interesse do filme reside nas mortes dos jovens. É interessante, até certo ponto, observar como é que a morte arranja maneira de ceifar aquelas vidas. O problema é que, após meia-hora de filme, tudo se torna repetitivo. Sabemos que personagem x vai morrer, falta é saber como.

Fiquei a saber que a sequela estreia brevemente, mas posso dizer que a mim não me apanham no cinema. O realizador James Wong – o mesmo de Dragon Ball Evolution – deve considerar aceitar realizar melhores propostas.

Em suma, Final destination 3 é um filme medíocre que se deve ver apenas quando não temos nada que fazer numa qualquer noite.

4/10

13 opiniões sobre “Final Destination 3 (2006)

  1. O primeiro até entretém, mas como é de praxe essas continuações de fitas de terror decair de qualidade,nem vou me arriscar a duvidar da ruindade sugerida aí! 😉

    Gostar

  2. Este não vi… O 1º, confesso que gostei bastante, sendo mesmo um grande filme, pela originalidade, pelos actores, pelas mortes (bem originais), etc…
    As sequelas são mais do mesmo.

    Gostar

    1. Obrigado pela confiança, Claúdio. Mas se algum dia estiveres mesmo sem nada que fazer, dá uma espreitadela… ou não dês…

      Abraço.

      Gostar

Comentar