Uma jovem tem uma premonição da sua morte e da dos seus amigos, sendo que essa premonição salva-os a todos. No entanto, a “morte” inicia uma caça a quem lhe fugiu…

Trata-se de um filme de terror, teen, com alguns aspectos interessantes, mas que no global não apresenta argumentos para se destacar no meio de tantos filmes do género.
O interesse do filme reside nas mortes dos jovens. É interessante, até certo ponto, observar como é que a morte arranja maneira de ceifar aquelas vidas. O problema é que, após meia-hora de filme, tudo se torna repetitivo. Sabemos que personagem x vai morrer, falta é saber como.

Fiquei a saber que a sequela estreia brevemente, mas posso dizer que a mim não me apanham no cinema. O realizador James Wong – o mesmo de Dragon Ball Evolution – deve considerar aceitar realizar melhores propostas.

Em suma, Final destination 3 é um filme medíocre que se deve ver apenas quando não temos nada que fazer numa qualquer noite.

4/10

13 thoughts on “Final Destination 3 (2006)

  1. Este não vi… O 1º, confesso que gostei bastante, sendo mesmo um grande filme, pela originalidade, pelos actores, pelas mortes (bem originais), etc…
    As sequelas são mais do mesmo.

    Gostar

    1. Obrigado pela confiança, Claúdio. Mas se algum dia estiveres mesmo sem nada que fazer, dá uma espreitadela… ou não dês…

      Abraço.

      Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s