Dante é um ser meio demónio, meio humano.
Dante é um ser meio demónio, meio humano.

O último jogo que joguei e acabei foi o Devil May Cry 3. Devo dizer que adorei o primeiro jogo desta saga. Dante, o demónio com pinta de modelo que adora dar enxertos de porrada ás criaturas do submundo, foi protagonista de um dos melhores jogos de acção da PS2.

E este DMC3, mantém todo o charme do primeiro. Personagens carismáticas, gráficos detalhados assentes numa arquitectura gótica, banda sonora imersiva com melodias tenebrosas e agressivas quando entramos em combate, boa história e muita diversão. O que se pode pedir mais?

Um dos aspectos que mais pode afastar o pessoal do jogo, é a sua extrema dificuldade. Confesso que após ter perdido com o primeiro boss do jogo 10 vezes seguidas, pensei seriamente em espetar com o comando da consola na parede. Isto depois de ter chamado quantos nomes existem aos gajos da Capcom, de ter fumado 4 cigarros com os nervos e de ter achado que era completamente impossível matar o cão com as 3 cabeças.

PS: Chegou agora aqui a minha irmã e disse que o Dante é o metrossexual dos videojogos. E até que… Num sei não.

Excelente
Excelente

4 thoughts on “Devil May Cry 3 (PS2)

  1. Eu já apreciei muito mais os videojogos. Aliás foram a minha primeira “paixão”. Mas ainda assim consigo ver alguma arte neles. Não em todos, porque o dinheiro veio estragar um bocado a indústria, mas salvam-se sempre pelo meio alguma obras de rara beleza.

    Gostar

  2. Eu já apreciei muito mais os videojogos. Aliás foram a minha primeira “paixão”. Mas ainda assim consigo ver alguma arte neles. Não em todos, porque o dinheiro veio estragar um bocado a indústria, mas salvam-se sempre pelo meio alguma obras de rara beleza.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s