Slumdog Millionaire (2008)

Um apelo universal, um desempenho sólido do elenco, uma banda sonora fantástica e uma realização irreverente, visionária e deslumbrante fazem deste filme um dos melhores dos últimos anos. A vida de Jamal, o “cão das favelas”, é capaz de tirar o fôlego a qualquer audiência.

Este é, realmente, um filme delicioso, não apenas inspirador e cheio de estilo, mas também tocante e profundo na maneira como mostra que até os momentos mais difíceis e horrorosos da nossa vida nos podem ajudar da maneira mais inesperada.

É uma celebração á vida vista através dos olhos do jovem Jamal. Não é preciso ser-se um génio para se saber as respostas, apenas dizer a verdade, e, nem sequer era isso que interessava, o que interessava era que ela estivesse a ver. E realmente estava. Apesar do final ser totalmente previsível, é a cereja no topo do bolo. O verdadeiro prémio, qual dinheiro qual quê, do slumdog , é merecido e nós batemos palmas.

Bravo Danny Boyle!

Quem Quer Ser Bilionário de Danny Boyle

trailer imdb

8/10

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

2 thoughts on “Slumdog Millionaire (2008)”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s