The Notebook (2004)

O diário da nossa paixão é um adaptação do best seller de Nicholas Sparks. Para quem conhece o escritor saberá desde já que a premissa será uma qualquer história de amor, um romance. E é disso mesmo que se trata: uma relação de amor que atravessa as mais diversas provações.

O filme conta a história de um senhor de idade que visita regularmente uma senhora numa enfermaria e durante essas visitas vai lendo um diário.

Esse diário contém a história de amor entre dois jovens que se conhecem na adolescência. À medida que vai lendo as páginas do diário, a história é-nos mostrada no ecrã da televisão e, o que começa como uma paixão de verão, torna-se em algo muito forte. È esse amor que iremos acompanhar.

Parece ser um qualquer romance de domingo à tarde, mas a verdade é que o filme é surpreendentemente cativante. A história de amor entre Noah e Allie é verdadeiramente apaixonante se nos deixarmos levar.

8/10

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

2 thoughts on “The Notebook (2004)”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s